Afinal!! investimento em quarto de Hotel , é bom negócio!!

Decidir pelo investimento, certamente vai deixar muitas pessoas, inseguras . Necessário conhecer exatamente como funciona; e aí sim, decidir.

Mais conhecido como condo-hotel, o empreendimento imobiliário depende da estrutura operacional hoteleira para obter os melhores resultados. A Bandeira que vai administrar tem que ter boa experiência no mercado.

A Renda do quarto é calculada, e dividida entre todos os proprietários, mesmo quando não está ocupado.

Todos os contratos de investimento coletivo são devidamente registrados na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) estando em vigor desde 2013, porém, só agora possuem uma norma específica.

A regulamentação feita pela CVM, que também controla a Bolsa de Valores de São Paulo, traz segurança a quem possa interessar em ter este tipo de negócio.

Normalmente é feito Estudo de Viabilidade Econômica, onde é analisado e apresentado ao público interessado os riscos oriundos do negócio. são levados em consideração todos os aspectos tanto positivos ou mesmo negativos da operação.

Importante destacar que para ser sucesso como investimento, o empreendimento tem estar localizado em região com grande movimentação de pessoas( tanto para turismo ou mesmo à trabalho ).

A ocupação é medida normalmente , de semana a semana, onde necessário considerar o período completo.( equilibrio na ocupação , retorno atraente ).

A Bandeira experiente, com certeza vai trazer os melhores resultados.

Outro detalhe , a operação no POOL , determina a divisão dos rendimentos igualmente entre todos os proprietários, onde não é permitida a utilização pelos mesmos.

Consulte sempre os consultores e empresas especializadas neste negócio, que certamente obterá as informações necessárias para ajudar a decidir pelo investimento.

No Brasil, ainda é considerado um modelo novo de investimento, porém sucesso no mundo.

Seguindo as informações acima, certamente terá condições de concretizar bons negócios.

Voltar

Sua mensagem foi enviada

Atenção
Atenção
Atenção
Atenção
Atenção!